domingo, 6 de dezembro de 2009

TROCANDO A PELE


Não sei se porque é domingo
e o dia amanheceu lindo
o sol jogando luz e claridade
naquilo que não mais sei se é verdade

Não sei se pelo susto da provável doença
se pelo tempo que vivi a sua ausência
pelos subterfúgios, meias-verdades
acordei diferente, lúcida, sem saudades

Talvez por causa desse sol, dos ciclos e maresias
foram-se os pesadelos, voltaram os sonhos e fantasias
Talvez só um desejo, insano e profundo
de ser feliz, renascer, conquistar o mundo

A cabeça, um turbilhão (doendo)
um calorzinho no coração (batendo)

Fera ferida curada
dor de amor cicatrizada
alma querendo emoção, liberdade
vida de verdade

Me perdoe, mas você é passado
foi você quem fez dar errado
não me interessa mais viver de enganos
de joguinhos por baixo dos panos

Vou redescobrir meus sonhos
e desenhar em quadro com giz
refazer o meu mosaíco
e ... dá lincença
sai para ser felizzzzz


mas não tem revolta, não .. eu só quero que você se encontre

Nenhum comentário:

Postar um comentário